Perguntas frequentes
Como posso fazer a minha encomenda?
Siga os seguintes passos:
- Escolher os produtos que quer comprar;
- Adicionar os produtos ao carrinho;
- No passo checkout adicionar as suas informações pessoais (nome, morada, e método de pagamento);
- Finalizar a encomenda;
Moro nas ilhas, posso encomendar?
Sim, pode fazer a encomenda na nossa loja.
Que transportadora entrega a minha encomenda?
A nossa transportadora habitual é a GLS. No entanto, as encomendas podem ser entregues por outras transportadoras subcontratadas.
O mobiliário é fornecido montado?
Todo o mobiliário disponível na nossa loja online é fornecido desmontado.
Qual o valor dos portes de envio?
O valor dos portes de envio é calculado automaticamente pelo nosso site tendo em conta a morada de entrega. Em caso de dúvida relativamente ao valor dos portes, por favor contacte o nosso suporte.
Prazos aproximados:
Entre 5 a 8 dias.
*Nota: estes prazos podem sofrer atrasos caso os artigos se encontrem em rutura de stock ou em épocas festivas.
Se a minha encomenda chegar danificada, como devo proceder?
Se receber a sua encomenda chegar danificada, não a aceite com o motivo de artigo danificado. No caso de a recepcionar e a embalagem estiver danificada, basta entrar em contacto connosco via email, anexando fotografia do produto. O pedido será analisado pela nossa equipa de reclamações e o produto será trocado com a máxima brevidade possível.
Que métodos de pagamento estão disponíveis?
Temos disponíveis os seguintes métodos de pagamento: MBway, referência multibanco e transferência bancária.