•   IVA INCLUÍDO em todos os produtos  Preços exclusivos ONLINE  Trocas e devoluções: 30 dias  Transporte: Envios rápidos e seguros  Atendimento especializado: Telefone, e-mail, whatsapp

    Perguntas frequentes

    Como posso fazer a minha encomenda?

    Siga os seguintes passos:

    - Escolher os produtos que quer comprar;

    - Adicionar os produtos ao carrinho;

    - No passo checkout adicionar as suas informações pessoais (nome, morada, e método de pagamento);

    - Finalizar a encomenda;

    Moro nas ilhas, posso encomendar?

    Sim, pode fazer a encomenda na nossa loja.

    Que transportadora entrega a minha encomenda?

    A nossa transportadora habitual é a GLS. No entanto, as encomendas podem ser entregues por outras transportadoras subcontratadas.

    O mobiliário é fornecido montado?

    Todo o mobiliário disponível na nossa loja online é fornecido desmontado.

    Qual o valor dos portes de envio?

    O valor dos portes de envio é calculado automaticamente pelo nosso site tendo em conta a morada de entrega. Em caso de dúvida relativamente ao valor dos portes, por favor contacte o nosso suporte.

    Prazos aproximados:

    Entre 5 a 8 dias.

    *Nota: estes prazos podem sofrer atrasos caso os artigos se encontrem em rutura de stock ou em épocas festivas.

    Se a minha encomenda chegar danificada, como devo proceder?

    Se receber a sua encomenda chegar danificada, não a aceite com o motivo de artigo danificado. No caso de a recepcionar e a embalagem estiver danificada, basta entrar em contacto connosco via email, anexando fotografia do produto. O pedido será analisado pela nossa equipa de reclamações e o produto será trocado com a máxima brevidade possível.

    Que métodos de pagamento estão disponíveis?

    Temos disponíveis os seguintes métodos de pagamento: MBway, referência multibanco e transferência bancária.



    newsletter

    Pode adicionar um texto ou descrição para incentivar os clientes a se inscreverem.

    Testemunhos

    Envie-nos uma mensagem de WhatsApp